Black Friday sem Pegadinha

blackfriday cuponation

*Para se cadastrar e receber todas as ofertas por email, é só clicar na imagem acima.

A Black Friday nasceu na década de 60 nos Estados Unidos. A data anterior ao Dia de Ação de Graças (feriado importante por lá), ficou famosa no país devido à loucura provocada pelos varejistas que anunciavam descontos tentadores em diversos produtos com o prazo de 24 horas.

Como vai funcionar a Black Friday

A Black Friday tem como objetivo: fazer você pagar bem menos pelos produtos que deseja e ter o conforto de recebê-los na sua casa. Qual é a diferença então entre a Black Friday e as outras ofertas e cupons de desconto que você já encontra no Cuponation? A Black Friday Brasil acontece em um só dia, ou seja, nós reunimos produtos de diferentes categorias e negociamos descontos especiais com os nossos varejistas para você usar e abusar dos preços baixos em 24 horas. A partir da meia noite da virada do dia 28 para o dia 29, começam os super descontos!

Porque o Black Friday do CupoNation

Você deve estar se perguntando: “Qual a vantagem que eu tenho comprando com as ofertas do Cuponation ao invés de optar por outros sites? A resposta é simples: só com a gente os descontos são reais, o nosso Black Friday é sem pegadinha. Isso significa que os nossos parceiros se comprometem a oferecer descontos de verdade para os nossos clientes.

Para comprovar isso, caso você perceba que algum produto anunciado pelos parceiros Cuponation tiveram seus preços maquiados e que não reduziram realmente o valor, é só denunciar o produto e a loja nesse link aqui. Assim você ganha R$50 em vale presentes nas lojas parceiras.

E para quem quer saber quando uma loja online parceira tem descontos e cupons o ano inteiro, é só se cadastrar nesse link.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Você sabe me informar se iphones lançamentos entram na promoção?

    1. Helena Sá

      Olá Ary, você tem que conferir nas lojas parceiras. 🙂

  2. E como eu me informo se vai entrar ou não? Porque lá apenas informam que celulares irão entrar. E to com medo de não comprar agora, esperando o black friday, e acabar os estoques de iphone.

    1. Helena Sá

      Olá Ary, entra em contato pelo site do cuponation, aqui no post tem link pra lá, eles vão te informar melhor! bjo

Leave a Reply