[Top 5] Máscaras de tratamento

melhores máscaras de tratamento

Já fizemos o Top 5  shampoos de tratamento, agora vou mostrar as melhores as máscaras de tratamento intensivo, na minha opinião.

Lembrando que este TOP é baseado em minha experiência como cabeleireiro e a minha própria experiência pessoal. Selecionei as melhores máscaras para cada problema descrito abaixo:

  • Nutrição para cabelos ressecados

Wella PróSéries Repair

Produto conta com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora. de ação rápida, pode ser usado todas as vezes que você lava seus fios.

  • Regeneração para cabelos quimicamente danificados

Nanotron ExoHair

Desenvolvida para proporcionar a adequada manutenção dos cabelos que passaram por qualquer processo de alisamento. Tem um pH fisiológico e deixa o cabelo sempre brilhante e com as cutículas fechadas e tratadas.

Reestruturação proteica por nano partículas catiônicas, trazendo emolência e brilho.

Os ativos penetram e se fixam no córtex por grande diferença de carga.

melhores máscaras de tratamento

  • Fios coloridos ou mechados

Kérastase Reflection Chroma Captive

É indicada especialmente para cabelos coloridos, com luzes ou mechas aumenta o brilho dos cabelos amplificando os reflexos e suavizando as cutículas dos fios deixando o cabelo macio e recuperado.
A Máscara possui sistema Fibrionic que aumenta os reflexos de brilho do cabelo, contém ceramida que protege a cutícula e possui ceras e filtros UV, para proteger o cabelo das agressões externas e dos danos causados pelo sol. 
Cabelos Reparados, protegidos contra agressões do sol, com brilho, suaves e macios. 

  • Fios volumosos e com Frizz

Senscience Inner Restore Intensif

É uma máscara de reparação profunda para cabelos grossos, volumosos e indisciplinados

Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios. Senscience Inner Restore Intensif repara e sela as cutículas danificadas proporcio­nando maciez, brilho e aspecto saudável. Indicação Cabelos grossos, volumosos ou muito danificados.

  • Fios finos e Desvitalizados

Moroccanoil Mask Light

Poder em restaurar e revitalizar os cabelos FINOS/secos. É um rico tratamento de cabelo, mas leve, e formulado com óleo de Argan, que ajuda a trazer seus cabelos de volta à vida.

O que faz: Ele penetra profundamente no fio de cabelo para fornecer a umidade que seu cabelo precisa, melhorando a textura do cabelo, brilho e capacidade de gerenciamento.

Leve, não pesa o cabelo para baixo. Reanima e restaura o cabelo fino e seco, proporciona uma hidratação intensa.

Então gente, vocês tem dicas de outras máscaras de tratamento? Gostaram do Top 5?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply