[Top 5] Melhores Looks do Emmy 2013

O prêmio Emmy é considerado um dos mais importantes da televisão mundial, premiando as séries, minisséries e filmes para TV que se destacaram ao longo do ano.

Ontem, dia 22, em Los Angeles, no Nokia Theatre L.A., aconteceu a esperada cerimônia para a entrega dos troféus.

Mas convenhamos que, apesar de ficarmos ansiosos para descobrir quem serão os ganhadores dos prêmios, ficamos super curiosos em saber quais os modelitos que as artistas usarão no tapete vermelho. Por isso, o Garotas Rosa Choque listará um top 5 aqueles looks mais baphos do Red Carpet.

Leslie Mann emmy 2013

Número 5Leslie Mann

A atriz norte-americana, conhecida pelas suas participações em filmes de comédia e, também, esposa do ator Judd Apatow, apareceu no red carpet vestida em um J Mendel. O look trabalhado no zig-zag preto e branco destacou as curvas da atriz, trazendo um ar sensual, juntamente com a transparência usada na parte inferior do vestido. O vestido também nos transmite uma peça muito divertida, sem perder sua elegância.

Robin Wright

Número 4Robin Wright

Robin Wright, uma das indicadas da noite pela sua participação em House of Cards, desfilou no red carpet vestindo um Ralph Lauren Collection. O look totalmente preto deu a impressão de sobriedade, entretanto, quebrou-se com um decote mega aberto, em que há uma grande repetição de linhas reentrantes, dando-nos até uma sensível ilusão de ótica.

Lena Dunham

Número 3Lena Dunham

Um look que não poderia passar despercebido na premiação (e que causou) foi escolhido por Lena Dunham! O vestido florido da grife Prada usado pela atriz é até muito simples perto daqueles que são de costume na cerimônia, entretanto, ela conseguiu passar a figura de uma mulher fina e muito autêntica com o vestido.

Heidi Klum

Número 2Heidi Klum

A apresentadora de um dos meus reality shows favoritos – Project Runway – apareceu usando um Versace todo trabalhado no brilho, na cor romã. O vestido acentuou as curvas de Heidi Klum, deixando-a mais sensual do que nunca! Sem contar a parte superior do vestido que remete a uma gargantilha, dando um uma mensagem de “O vestido me completa”. Luxo puro!

Kate mara emmy 2013

Número 1Kate Mara

Olha, confesso que foi difícil escolher os vestidos mais baphos desse Emmy! Pois a maioria era lindo (óbvio que sempre tem aquele que a gente acha uó haha). Mas levei em conta o critério criatividade e aqueles que mais chegam a nossa realidade cotidiana (infelizmente alguns vestidos só são feitos para serem usados em passarelas, red carpets L).

E a ganhadora do primeiro lugar foi a atriz de House of Cards, série produzida pelo Netflix, que desfilou com um lindo longo e branco J. Mendel, em que sua parte superior é toda transparente e desenhada na renda. E a fenda na parte inferior? DIGNO, apenas.

Me contem quais foram os preferidos de vocês? Concordam com o nosso Top 5?

Diga o que achou do post

More about Paulo Rodrigues

Leave a Reply