[Séries ♥] Please Like Me

please like me

Peguei pra ver essa série num desespero que todo viciado em séries passa, quando todas as séries que assiste estão de férias ou em hiatos.

Foi amor a primeira vista, já no primeiro episódio Please Like Me me conquistou. A série é Australiana, isso mesmo, você leu bem, e se passa em uma cidade deste país, consegui identificar que é no litoral.

Para quem gosta de muito mais do que rostinhos bonitos e pré adolescentes americanos, para quem quer mais do que dramas quase mexicanos passados em hospitais, essa série é perfeita!

Ela é estrelada e foi idealizada por Josh Thomas, ator e comediante australiano. A história é baseada em fatos realmente vivenciados por ele, que é um jovem morando com o amigo Tom. Começa com a namorada de Josh, Claire, terminando com ele, e segundo ela o principal motivo é ele ser gay. A partir daí a vida dele começa a mudar completamente, principalmente porque sua mãe tenta se matar e Josh tem que voltar a morar com ela.

Para quem gosta de séries de comédia não óbvias, que também tenham dramas na vida dos personagens, essa é perfeita. Ao longo dos 6 episódios dessa 1ª temporada, cada uma das pessoas ali retratadas, vai conquistando e mostrando sua importância na trama. O Josh é ótimo, hilário, com um time de comédia maravilhoso.

Aliás, meus personagens preferidos são a Rose (mãe do Josh), sua tia Peg, e o Tom (melhor amigo do Josh).

Outra boa surpresa da trama, é a forma com que trata a homossexualidade do protagonista, desde a aceitação da família e amigos, até a naturalidade com que as cenas de beijo e sexo são retratadas. Você vê ali não um estereótipo de um homossexual, qualquer pessoa se identifica com as situações vividas pelo Josh.

please like me série

Aproveitem o fim de semana para ver, você assiste os episódios de uma vez só, de tão viciante!

Essa série com certeza é amor à primeira vista! <3

Quem quiser baixar legendada, tem aqui.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Adorei a sugestão!!! Amo séries e as que eu assisto ainda não lançaram a nova temporada e o CSI NY já acabou. Vai me dando um desespero quando eu percebo que não vou ter nada para assistir que eu paro de ver, baixo outra para não ficar com aquele vazio! hahaha Eu sei, sou maluca! rs Vou baixar essa com certeza!!! Beijos

    1. Pois é Débora, somos duas! ahah bjo

Leave a Reply