Minha make do dia a dia

Esse post é perfeito para segunda-feira, pois essa make é ideal para ir trabalhar, estudar e seguir o nossa rotina. Vamos ver?

maquiagem natural

Eu sei que é muito mais vistoso mostrar uma make super elaborada, com brilho, smokey eyes, cílios postiços, iluminador e tudo mais que a gente ama. Eu adoro! Mas no dia a dia, salvo raríssimas exceções, o que nós usamos e precisamos é de uma maquiagem mais leve, com aspecto natural, que nos deixe bonita, mas sem passar aquela mensagem de super maquiadas, não é?

Pensando nisso, eu venho mostrar a make que eu uso quase todos os dias, pode variar um pouco em algumas coisas, por exemplo, eu não uso sombra todos os dias, mas no básico, essa é a maquiagem do meu dia a dia.

maquaigem natural dia a dia

Tudo que eu usei:

maquiagem dia a dia

Não tem jeito, quando eu invento uma marmota, não consigo parar mais! Taí o gif animado da make! ahaha

Detalhes:

  1. No gif vocês podem perceber que eu aplico pouquíssima sombra, essa é cremosa, muito prática e rápida de usar. Eu passo com o dedo, vou espalhando e dando batidinhas, e com o restinho que sobra no dedo, aplico no canto interno dos olhos e na parte inferior dos olhos, abaixo da linha d’água, para deixar o olhar iluminado.
  2. Sempre uso o bbcream no dia a dia, pois ele além da cobertura de base, tem proteção solar e outros benefícios, (estou devendo resenha dele).
  3. Sempre uso a máscara lavável marrom para o dia a dia, acho que fica mais natural.
  4. Outro detalhe é que a sobrancelha fica bem natural, corrijo pouca coisa, a ideia aqui é parecer naturalmente bonita (ui, me achando).

Espero que vocês tenham gostado! Se quiserem gravo o passo a passo dessa make. O que acham?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply