[Filmes] Agora e Para Sempre

Olá! Me chamo Carina e quero dizer que vai ser um prazer escrever aqui para o Garotas Rosa Choque, espero que vocês realmente gostem, vai ser divertido! Se tiverem filmes e séries para recomendar e que queiram ver por aqui, é só dar a dica aqui nos comentários. Vamos lá: 

agora e para sempre

Agora e para Sempre (Now is Good) é um filme de 2012 baseado no livro Antes de Morrer, de 2007. Esse livro estava na minha lista para ler por anos, até que descobri que Dakota Fanning estava filmando uma adaptação dele para o cinema. Claro que fiquei empolgada.

Tessa, é uma adolescente normal aos olhos de qualquer pessoa, mas acontece que ela não é. Ela sofre de leucemia, um tipo grave de câncer, em estado terminal.

Depois de tentar fazer o tratamento médico por um tempo, Tessa decide interrompê-lo para poder viver seus últimos meses de vida mais disposta. Ela precisa dessa disposição para começar a executar o seu plano: Eliminar todos os itens de uma lista de coisas que pretende fazer antes de morrer. Na lista estão coisas como: Infringir a lei, fazer sexo pela primeira vez, bater em alguém, ser famosa e etc. Com a ajuda da sua melhor amiga ela começa a por seu plano em pratica. Acontece que ela não contava com uma coisa: se apaixonar.

Tessa conhece um jovem rapaz chamado Adam (Jeremy Irvine), seu novo vizinho, e logo ele começa a fazer parte da sua vida e das pequenas tarefas que ela deseja realizar antes de morrer. Adam porém, mesmo também estando apaixonado por Tessa, tem medo de não ser bom o suficiente para cuidar dela e não ser forte o bastante para aguentar sua morte.

agora e para sempre filme

Por se tratar de um filme onde a protagonista tem câncer, Agora E Para Sempre é um filme muito leve. Por Tessa ter largado o tratamento, não há cenas de vômitos nem cabeças sendo raspadas. O romance também é bem inocente e leve, e não tem cenas de sexo nem nada pesado. Acho que foi feito para um público mais novo mesmo. Talvez você fique com raiva da protagonista por tratar o seu pai tão mal, que no final das contas só quer protegê-la.

Apesar da boa atuação de Dakota (impossível não chorar com ela), a química entre ela e Jeremy Irvine não foi das melhores, uma pena. Se você está a fim de ver um filme emocionante, bonitinho, com ótima trilha sonora e disposto a chorar, Agora e para Sempre está indicado.

Diga o que achou do post

Carina Silva

More about Carina Silva

Comments

  1. Assisti o filme acho que a um mês atrás, e sabe, não segurei as lágrimas, kkkkkk. É confesso que fiquei um pouco com raiva sim do jeito dela de tratar o pai… Enfim gostei da indicação, vale apena, bjs
    https://www.blogficandolinda.com/

  2. Não tive a oportunidade de ver o filme ainda, mas pela sinopse ele é bem parecido com o filme Restless (Inquietos), que aliás, recomendo ;D

  3. Carina Silva

    Assisti o filme acho que a um mês atrás, e sabe, não segurei as lágrimas, kkkkkk. É confesso que fiquei um pouco com raiva sim do jeito dela de tratar o pai… Enfim gostei da indicação, vale apena, bjs
    https://www.blogficandolinda.com/

    IVE on 21 de setembro de 2013 at 20:43 said:

    Realmente Ive, é impossível não chorar né!

  4. Carina Silva

    Não tive a oportunidade de ver o filme ainda, mas pela sinopse ele é bem parecido com o filme Restless (Inquietos), que aliás, recomendo ;D

    Vinícius on 25 de setembro de 2013 at 22:07 said:

    Nossa, nunca ouvi falar desse filme. Vou dar uma pesquisada, adoro um drama rsrs
    beijos

  5. muito bom esse filme…choreii muitooo

    1. Helena Sá

      Sim Luanna! Eu também ahaha 🙂

Leave a Reply