Coleção Belíssima

coleção belíssima starvie

Contei no post do mapa da beleza aqui de Juiz de Fora, sobre uma esmalteria linda que abriu na cidade, a Belíssima, lá tem todas as marcas mais difíceis de encontrar nas perfumarias comuns. Agora além disso, lançaram uma coleção própria feita pela marca Starvie.

Chegaram aqui em casa com bilhetinho fofo e caixinha <3.

De cara fiquei doida com o Laís, que no vidrinho era um fuschia perfeito (nunca vi uma cor parecida), com fundo frio e muito vivo, porém, ao aplicar ele se transforma em um pink aberto de fundo avermelhado e fosco. A cor continua bonita, mas não é o fuschia lindo que eu esperava…

O Helena é super fiel a cor e é lindooo, um vermelho vibrante com um tico de laranja, cremoso. O Cristina é um azul metálico lindo também, e o Dulce é um bronze cromado muito chique.

Olha aí o resultado do Laís nas unhas. Para mostrar o que eu disse sobre a mudança da cor, na última foto do mural a comparação dos tons no vidro, no mostrador e nas unhas. 

Para quem gostou da coleção ou de algum dos esmaltes em particular, cada vidrinho está por R$6,00 na Belíssima, aqui em Juiz de Fora. Não sei se a marca Starvie disponibiliza online, ou se é exclusiva para venda na Belíssima, se alguém souber conta pra gente!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Engraçado, o meu Helena é totalmente laranja! hahhaha
    E o Lais no meu vidrinho é rosa mesmo…

    =***

Leave a Reply