[BeautyTips] Guardando amostras abertas

guardando amostras abertas

A maioria das amostras grátis que as marcas distribuem para nós, futuros consumidores, testarmos e conhecermos um produto, são em sachês como estes da foto acima. Isso principalmente aqui no Brasil, vejo que no exterior as marcas investem mais nas amostras, distribuindo-as em versões menores das embalagens originais, estilo produtos travel size.

Enquanto não somos contempladas com amostras mais caprichadas, que facilitem o armazenamento, fiz um #instavideo com uma dica de como guardar o resto de produto, que fica após um uso das amostras.

A maioria das amostras que já recebi, vem com quantidade de produto que dá para usar de 2 a 3 vezes. Sempre que abria um saquinho desses, acabava por ter que jogar o resto fora, pois o produto resseca e perde sua integridade por ficar aberto.

beautytips

Esses saquinhos com zip para fechar, são fáceis de encontrar em lojas de embalagens, tem em vários tamanhos e são vendidos em quantidades como 50 a 100, mas são muito baratinhos.

Com o sachê acondicionado nesses saquinhos, o produto pode ser usado em sequência entre dois a três dias, não é uma solução permanente como se a embalagem ainda estivesse fechada, mas para usar em poucos dias.

E vocês, o que fazem com os restinhos das amostras? Jogam fora, deixam abertas?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply