The Smurfs 2 – Bonequinhos do McDonalds

the smurfs 2

O McDonalds lançou mais uma coleção de bonequinhos, dessa vez é para promoção do filme The Smurfs 2. Eu ainda não assisti nenhum dos 2 filmes dessa franquia, mas assistia ao desenho todas as manhãs no Xou da Xuxa (cof) e amava, quando era criança.

Daí que mais uma vez comprei todos os bonequinhos (como fiz com os Minions), dessa vez são 8 bonecos, cada um faz uma coisa diferente. No #instavideo abaixo, mostro algumas das funções de cada um.

Alguns brilham, o mais legal dos que brilham é o Desastrado. Os de corda são uma graça, você dá corda e eles andam, são dois, o Gênio e o Robusto. O Papai Smurf vem num prato, é só dar fricção que ele corre no prato, muito fofo. Mas o mais engraçado é o Rabugento, ele faz a coisa mais simples, porém a que mais achei legal, no vídeo vocês podem descobrir!

Como na coleção dos Minions, cada bonequinho custou R$9,50, mas dá pra “ganhar” 1 boneco por McLanche Feliz consumido, eu preferi comprar os bonequinhos a parte.

Pra quem ama animações e coleções, como eu e meu pai, vai adorar! <3

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Eles são lindossss…..sempre curti o desenho!!!

    Bjussss

    Passa lá depois 🙂

    https://nathysays.blogspot.com.br

  2. Ai, que fofos! Eu adorava o desenho, mas não gostei nadinha do primeiro filme. Achei boboca. =P

    Beijinhos, Helena.

    1. Pois é, o desenho é que era roots! ahaha Bjo!

  3. Esses eu não pequei nenhum 🙁 será que ainda tem?

    bjs
    Renata

Leave a Reply