Mega Shine Lip Gloss Nyx

mega shine lip gloss nyx

Resolvi fazer um inventário de todas as minhas makes, acabei descobrindo algumas que eu ainda não tinha resenhado e mostrado para vocês. Entre elas estão esses 2 glosses da Nyx, são da linha Mega Shine Lip Gloss.

Como o nome já destaca , são glosses com cobertura brilhante. Mesmo assim eles ainda possuem cobertura de cor também. Fiz um #instavideo para vocês verem a textura, a cor e mais detalhes sobre esse gloss lindo.

São duas cores, o coral rosado é o Crystal Soda, e o mais chocolate é o True Star. Eles tem um cheirinho gostoso, parece cappuccino, mas não fica depois de aplicado, a cobertura é uniforme, não fica grudento, nem escorre.

Acho esses glosses perfeitos para serem aplicados por cima de um batom, principalmente no centro dos lábios, para dar um destaque aos lábios. Quem usa muito esse truque é a Jennifer Lopez, ela sempre aplica um gloss desse tipo por cima de um batom nude ou cor de boca. #ficaadica

Eu comprei esses dois na Cherry Culture, eles estão por $4.50, precinho ótimo, e deve ter umas 20 opções de cores. Essa loja entrega no Brasil, nunca fui taxada comprando lá, mas sempre faço compras abaixo de $50.

Aproveitem o truque e depois me contem! 😀

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Olá.
    Seu blog é muito legal, seria perfeito para o Portal Teia.
    O Portal Teia é um novo agregador de blogs diferente de todos os outros, buscamos qualidade, gerando trafego real e visitantes ativos .
    Passa lá, deixa seu link, se for escolhida seu blog será divulgado para muitas pessoas.
    Aguardo seu contato.

  2. Achei lindo, mas uma pena não uso mais gloss
    As cores são lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    1. Oi Daniela, não o frete depende do tipo e da quantidade de coisas que você pede, mas não é caro. bjo

  3. Que lindos, adorei!!!
    Bem bom o precinho nessa loja hein???
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    1. Sim, os preços são bem legais! Bjo 🙂

Leave a Reply