Color Tattoo Pomegranate Punk Maybelline

Junto com as minhas últimas compras no ebay, chegou mais uma sombra cremosa Color Tattoo da Maybelline, já tinha 4 cores, (mostrei aqui), agora veio a linda Pomegranate Punk, olha ela:

pomegranate color tattoo maybelline

Essa sombra tem uma cor linda, um vinho amarronzado com brilhinhos dourados, um show!

E para vocês conferirem cada detalhe dessa sombra, tem o #instavideo, quem não conseguir visualizar aqui no blog, pode ir nesse link e conferir, aliás, sigam o instagram do blog, sai tudo lá primeiro e vai ter sorteio bapho!

Nas resenhas das outras cores eu contei como essa sombra, apesar de ser cremosa, não acumula nas dobrinhas da pálpebra, dura horrores, tem uma fixação ótima, e não precisa de primer pra se intensificar. Aliás, essa sombra serve perfeitamente de base para outras sombras, inclusive, usei nessa make aqui.

Comprei nesse vendedor por $13 já com frete, demorou bastante para chegar, mas isso é culpa dos nossos correios. 

Sombra mais do que recomendada!

Então a dica de hoje é a rede social Badoo , onde você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através de bate papo online e várias outras formas de contato além de muitas outras maneiras de se relacionar e encontrar aquele amigo de infância ou aquele parente distante, faça agora mesmo a experiência.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Oi, Helena!

    Essa eu tenho!!! E amo… usei no dia do meu casamento. É amor para sempre. hehehe

    O que mais me encanta nas Color Tattoo é a durabilidade imensa. São perfeitas para calor, suor e balada. Não saem nem no pior cenário.

    Beijocas.

    1. Que máximo Gi, vai ficar pra sempre na sua memória! Realmente dura mto, amo! Bjo

  2. Do you have a spam issue on this website; I also am a blogger, and I was curious
    about your situation; many of us have created some nice methods and we are looking to swap methods with others, be sure to shoot me an email if interested.

    Feel free to surf to my blog post: follow for follow instagram

Leave a Reply