Desapegar faz bem

Todo mundo já deve ter sentido a sensação de ficar até mais leve, quando desapega de coisas que estava acumulando em casa, mas que não usava mais. É muito bom quando fazemos aquela limpa no armário ou na casa toda!

Melhor ainda é desapegar e ao mesmo tempo ganhar um dinheirinho que nem estávamos esperando! Pois então, com a OLX isso ficou muito mais fácil!

olx desapega

Todo mundo tem algo em casa que comprou, pensou que seria muito útil, mas que ficou no canto parado desde a compra. Ou livros da faculdade que não precisa mais, o vestido lindo da formatura que só usou uma vez, ou uma bicicleta que não tem mais tempo de usar…

Além de abrir mais espaço para coisas novas, acaba ajudando alguém que precisa exatamente do que você está desapegando. Consumo consciente é isso!

olx desapega

Aí é que entra a OLX, maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, também é a preferida entre os internautas brasileiros. Lá você pode anunciar o que não precisa mais e claro, pode também encontrar algo que está precisando por um bom preço!

Pra começar a anunciar é fácil, seguem algumas funcionalidades:

1) Criar um anúncio com imagens, descrição, localização e contatos;
2) Controlar as suas vendas, compras e atividade no site através do Meu OLX;
3) Exibir os seus anúncios no seu perfil nas redes sociais (Facebook, Myspace, etc.);
4) Acessar o site a partir do seu celular. 


  Depois disso tudo, o que a gente tá esperando pra desapegar? 😉

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Oie, curto muito as propagandas da OLX na TV, a do radio relógio principalmente!
    rsrsrsrsrs
    Já sigo o seu blog um tempo, se puder seguir o meu, será uma honra! 😉
    bjim
    https://valvulaaberta.blogspot.com.br/

Leave a Reply