A Beleza no Met Ball 2013

Atrasei um pouquinho esse post, pois ontem na hora do Baile do Met eu via e me irritava com os comentários do pessoal nas redes sociais, sobre os looks e as maquiagens e não entendia o porque de tanto espanto. O Baile é temático, e este ano o tema foi o Punk!

Com uma referência dessas, é claro que looks e makes diferentes, fora do padrão red carpet, iriam acontecer. E isso é que é o certo minha gente, parem de falar “fulana está estranha, a outra está uma marmota…” a ideia ali era ousar dentro de um tema já super ousado! Não sejam matutas de querer looks estilo Oscar! Aliás, quando todo mundo está super sóbrio, só vejo comentários de que ninguém ousou. Então chega de #mimimi! ahaha

Fiz uma seleção das makes do evento para vocês comentarem. 

met ball

Ellen Fanning uma graça, Emily Blunt de olho pink, e a Sarah Jessica Parker que foi o melhor look que realmente entrou no tema, na minha opinião. Até um arranjo moicano poderoso ela usou!

met ball

Adorei os delineados gráficos, aplicações e côncavo invertido das lindas Bella Heathcote, January Jones e Lily Collins. Souberam ousar lindamente!

met ball

Sempre adoro as makes da Ginnifer Goodwin, a Jessica Pare foi no mesmo estilo de subir a sombra até a sobrancelha. A Kristen usou o mesmo tipo de make que usa sempre, mas ousou na cor. Adorei as 3, pois incorporaram o tema sem ter medo!

met ball

Esse olhão tudo da Cara Delevingne lindo! Gwen no seu clássico delineado e batom vermelho. E a Jennifer Lawrence sem ousar muito, mas bonita.

met ball

Essas não ousaram nada, mas estavam com makes lindas: Ashley Greene, Blake Lively e Rita Ora.

met ball

Mais 2 que eu adorei pela adequação ao tema e pela ousadia. Chung Rubik e Jessica Hart com delineados lindos. E a Nicki Minaj sendo discreta (para ospadrões dela) e muito bonita.

met ball

3 makes lindas com destaque para os olhos pretos e boca nude. Anne Hathaway, Taylor Swift e Emilia Clarke. Aliás, esse cabelo da Anne, eu amei, super ousado, lindo e combinou muito com ela, deu um toque mais moderno-sexy-poder, foi mais uma mudança radical que ela aprontou. Como eu estou numa fase de mudanças radicais também, super apoiei e adorei! 😉

met ball

A Kelly estava linda, como sempre está nos red carpets.

Os 2 looks que assustaram muita gente: Nicole Richie e Miley Cyrus, não pelas maquiagens, mas pelos cabelos. Quer saber? As pessoas tem que se levar menos a sério, achei o máximo elas serem assim, brincarem com o tema, sem se importar com os cometários. Parece que elas estão mesmo se divertindo, sabe? Rir de si mesma é essencial pra ser feliz, gente!

E aí, o que vocês acharam? Quero opiniões nos comentários já! =D

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Acho super legal aquelas que entraram no clima, o que vale é ser feliz 🙂
    plumppout.blogspot.com

  2. Ir numa festa dessa e não entrar no clima é a morte.. Lindos os looks de quem teve bom senso.
    https://www.ohgeorgete.com.br/

  3. Ir numa festa dessa e não entrar no clima é a morte.. Lindos os looks de quem teve bom senso.
    https://www.ohgeorgete.com.br/

    Talita on 7 de maio de 2013 at 20:29 said:

    Verdade Talita, bjo!

Leave a Reply