Batom hidratante Mahogany

Recebi em comemoração ao dia do beijo, que foi sábado 13/04, um kit da Mahogany, com 6 batons da sua linha de maquiagem. Vieram em uma linda necessaire, acompanhados de um gloss e um lápis de sobrancelha.

mahogany makeup

A embalagem é preta com detalhe em prata, muito bonita. Duas cores vieram repetidas, provavelmente vão para um sorteio aqui do blog, aguardem!

batom hidratante mahogany

As cores na ordem: Peach, Active, Sweet Orange e Passion.

batom hidratante mahogany swatches

Descrição da marca:

Textura cremosa e suave promove excelente cobertura. *Filtro Solar: proteção *Vitamina E: lubrificação, hidratação e regeneração *Manteiga de Cacau: proteção, nutrição e hidratação*Cera de Abelha: brilho, deslizamento e consistência *Óleo de Jojoba: emoliência e hidratação.

Os batons realmente são bem hidratantes, mas fixam bem nos lábios, a cobertura é uniforme e a pigmentação é ótima. Tem um cheirinho doce, mas é bem leve, não fica após a aplicação. Quanto a duração, ainda não sei, pois não fiquei muito tempo com eles, mas por serem hidratantes e cremosos, a duração deve ser menor do que batons mate.

O preço é R$26,00, muito bom pela qualidade, embalagem e por ter proteção solar. Para saber onde encontrar, vá no site da marca!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Adorei o post!
    Não conhecia esses batons!
    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

  2. Ain… tô apaixonada por esse laranjinha lindo. A coleção toda tá linda, mas laranja sempre me atrai mais.

    Beijocas, Helena.

  3. […] com os batons da linha de maquiagem da Mahogany, recebi também o Lápis delineador de […]

Leave a Reply