Iluminador Silver Dusk Mac

Ei Garotas,

Estava dando uma arrumação nas maquiagens e acabei separando vários itens que já uso há um bom tempo, mas que esqueci de resenhar para vocês.

Ganhei ano passado da minha amiga Lita, uma amostrinha do Iluminador Silver Dusk, da Mac. Apesar de ser um produto já mega badalado e resenhado nos blogs, achei legal mostrar o efeito dele e minha impressão sobre.

iridescent powder loose silver dusk mac

O Iridescent Powder Loose Silver Dusk, é um iluminador lindo, com fundo rosado e brilho frio. Fica muito bom em peles claras e morenas claras, em morenas e negras pode dar um efeito muito forte, mais carnavalesco.

O Silver Dusk é um iluminador com I maiúsculo, chama mesmo atenção, por isso é ideal para looks noturnos, festas, shows… mas apesar de suas partículas serem visíveis, são bem finas e não dão aquele aspecto de glitter ao rosto, o efeito é muito bonito.

silver dusk mac makeup

No mural acima, três maquiagens de minha autoria em que utilizei o Silver Dusk. Seu efeito em fotos é lindíssimo. Ele é um bom iluminador para o alto das maçãs acima do blush, além dessa área, só o utilizo na curvinha do cupido, que é essa dobrinha superior dos lábios.

Ele pode ser encontrado na Sephora por R$129,00, ou em lojinhas online. 

O rendimento é ótimo, tenho usado só essa amostrinha e está longe de acabar!

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Sou loooooooouca nesse iluminador >.<
    Arrumar umazamiga pra comprar junto e fazer as frações hahahaha

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    1. é verdade, boa ideia! Pena que o soft and gentle é prensado, tb queria! hhwwh bjo

  2. Olá! Tudo bom? Eu nunca ouvi falar desse iluminador, mas pela sua resenha parece ser realmente ótima, fiquei até com vontade de ter hihi. Acho lindo iluminador para usar de noite, fica show!
    Flor, antes no meu blog eu já havia falado sobre Undercut e me inspirei em alguns blogs mas obviamente creditei, porém esqueci de avisa-los e cá estou eu, gostaria muuuuuuuito de me desculpar pela demorar rs :/

  3. Oi Helena!
    Esse ta na minha listinha faz tempo. Acho lindo, mas confesso que sou uma pessoa que adora brilhos e etc. Então eu acho que eu já tenho iluminador para á vida toda. Mesmo assim continuo desejando, rs
    Beijos

    1. Thalita, ele é um luxo, testa que vc vai amar! bjo

Leave a Reply