Golden Globes 2013: melhores e piores makes e meus looks preferidos

Ei Garotas!

Esse domingo teve o Golden Globes 2013, é uma premiação para cinema e tv em que a imprensa internacional escolhe os melhores do ano passado. Muitas vezes o Globo de Ouro é um prelúdio dos que vão ganhar no Oscar, mas este ano muitas das indicações foram bem diferentes.

Adoro cinema e adoro séries, já estou na maratona para conseguir ver o máximo de filmes indicados até o Oscar, e quanto as séries, acho que vejo umas 20! Se tivesse mais tempo, veria umas 100!

Mas vamos ao que interessa, a beleza do evento. Gostei de várias, selecionei as minhas preferidas para “assuntar” aqui com vocês!

Essa maquiagem da Emily Blunt é a prova cabal de que simplicidade também é glamour. Linda combinação da sombra, make leve e brincos coloridos.

Adoro as makes da Jennifer, sempre lindamente iluminadas.

Minha make preferida, perfeita! Sabe quando a pessoa é linda e ainda sabe valorizar? Esse é o caso, a Fransesca Eastwood, tem olhos lindos e ainda ressaltou com essa sombra bordô/cobre bem esfumadinha. Ela é filha do Clint! <3

Outro caso de saber valorizar a beleza. Katharine Mcphee, ressaltou seus lindos olhos castanhos com esse smokey marrom com traço preto.

A Taylor, para variar, tá linda. Combinou tudo, make, brincos e vestido, e não ficou over. Adorei.

A maquiagem da Jessica Chastian está linda, com a sombra levinha pêssego. Odiei o vestido dela e esse cabelo me deu aflição, a forma que foi partido ao meio, com a raiz mais clara que o resto ficou parecendo que ela tá careca. Tenso!

E dessa vez eu quis mostrar umas derrapadas. A make da Nicole Richie envelheceu e desvalorizou o rosto dela, além da tentativa fail de combinar com o vestido. Quanto a Sofia Vergara, podem até brigar e discordar, mas não aguento essa sobrancelha digamos “selvagem”! E ainda essa mania de passar batom além dos lábios, de longe funciona, mas de perto fica tão cafona…

Independente da make, esses foram meus looks preferidos, adorei esses vestidos. Kaley Cuoco, Kristen Bell, Michelle Dockery e Julianne Hough. Estou numa fase delicada e singela. #owmm

E para descontrair…

Quentin Tarantino spit-take

E a Taylor sorriso chupei limão, porque Adele ganhou melhor música. #chatiada

E claro, Adele diva num momento high five com o Daniel Craig, após ganhar! Adorei!!!

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Gostei muuito das makes desse Globo de Ouro, as musas apostaram em makes mais clássicas, realçando a beleza natual delas, o que gostei bastante!
    A Nicole Richie colocou cor na make mas, tbm não gostei! Achei que não valorizou os olhos dela, sei lá, parece que ficaram caídos, não gosteiii!

    beijoOO
    ^^

    https://www.achadosdabrunna.com.br/

  2. MUEEEEEEERTA COM O GIF DA TAYLOR
    AOSHAOISHAOISHAOIHSOAHSAOHSOAHSAOHSOAHSOAHSOASHAOISA

    Make Deuso da Katharine Mcphee *_*

    1. Ahahaah né?! Pois é, essa make é pra guardar pra vida! bjo

  3. Adorei ver a Adele e o Daniel comemorando juntos! haha O prêmio foi mais que merecido.

    Beijos

  4. Oi Helena!
    Achei a make da Katharine Mcphee linda. E eu queria mais! rs
    Beijos

    1. Linda, né? Acho q tentarei reproduzir…
      Queria mais o que, Thalita? Não entendi! ahahaha
      bjo

  5. Linda, né? Acho q tentarei reproduzir…
    Queria mais o que, Thalita? Não entendi! ahahaha
    bjo

    Garotas Rosa Choque on 15 de janeiro de 2013 at 1:06 said:

    Ah queria mais drama! Sei la kkkkk

  6. Oi.. concordo com as suas opiniões… maquiagens lindas e vários escorregões… estou rindo horrores com o sorriso chupa limão rs..

    Bjos,

    http://www.terapiafeminina.com

Leave a Reply