Soft Matte Lip Cream Nyx – London

Hey Girls!

Apesar do estoque  de Nyx da lojinha estar em baixa, só ano que vem vou repor! Aguardem. 🙂 Continuo usando e amando as makes da marca, se pudesse testaria tudo, pois é uma marca super franca e de alta qualidade. Além dos bons preços fora do Brasil.

O último produtinho da marca que estou testando, é o Soft Matte Lip Cream, peguei na cor London, que é um nude, dependendo do seu tom de pele.

Como na própria embalagem vem descrito, não é um batom, não é um gloss, é diferente de tudo que já vimos. Realmente, o Soft Matte é um batom com aplicação igual a de um gloss, super cremoso e gostoso de passar, mas com acabamento matte, oi?! 

Você aplica, com o pincel da tampinha, todo peludinho, e sente deslizar e cobrir os lábios completamente, não mancha e é bem pigmentado. Tem um cheirinho gostoso, mas leve, e fica super confortável. Depois de alguns instantes ele seca na boca e fica matte. 

Para aprender de vez que a cor na boca é muito diferente da cor no dorso da mão, vejam só a diferença. Por isso, não dá para escolher batom testando na mão, fica a dica! 

A duração é legal, maior que a de gloss, mas não chega a duração de batons mattes, talvez a de um cremoso comum.

Como eu disse, não tem dele na lojinha, mas dá para encomendar, quem se interessar manda email! 😉

Gloss, batom ou seja lá o que for, super aprovado! Estou usando direto, tenho levado na bolsa. Desejando outras cores em 3,2…

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Que Lindooo Helena! Super prático! Já fiquei querendo também! Beijos <3

  2. Olá!
    Passei para fazer uma visitinha!
    E aproveito a oportunidade para convidá-la a participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem várias dicas, você pode participar e até ser o “Blog da Semana”. O site é novinho! Dá uma passadinha por lá e registre-se. Beijos, Dani – falandodefeminices.com

    http://www.cbblogers.com

  3. Da cor que eu goooosto <3
    Sem contar que amo esse tipo de aplicador… encaixa direitinho nos cantos dos lábios; só não é melhor que lápis!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  4. To indo comprar agora! Lindão.

Leave a Reply