Makes e cabelos para o Ano Novo

Ei Garotas,

Eu ia fazer um vídeo ou um passo a passo para make de ano novo, como fiz no Natal, tinha até bolado, mas não deu tempo. Estou descansando um pouquinho também! 😛

Mas não vou deixar vocês na mão, separei umas ideias muito lindas tanto de make quanto de cabelos divos para festejar a chegada de 2013 com estilo!

Essa make da Demi Lovato eu separei por conta da iluminação da pele, já que o Revellion pede muito brilho, e a gente quer é trazer muita luz para nossas vidas, acho que estar assim com a pele reluzente já é um começo!

A Emma Stone está com um delineado puxadinho que não tem erro. Se a ideia for não ter muito trabalho, essa make é rápida e fácil. Além de clássica.

Para quem quer muita cor e brilho, esse look da January Jones é perfeito! Daí dá para ser no azul mesmo, ou em outra cor que quiser, verde, dourado, prata…

O dourado pra trazer muito ouro em 2013! Esse da Kristen tá num ouro velho muito chique, pode ser com batom nude também!

Para não errar com nenhum look escolhido, a make clássica da Mila Kunis, esfumado leve marrom no côncavo, sombra creme na pálpebra e lápis preto, não tem erro! 

Quem não quer perder muito tempo com makes elaboradas, joga logo um super cílio, igual a Miley. É bom que não tem muita preocupação com a cor da make sumindo com o suor.

A Zooey Deschanel também foi só de super cílios, e aproveitou para usar cor na boca, um rosa ou um vermelho para atrair o amor, o que acham?! 🙂

Não dá para ninguém reclamar de falta de ideias agora, não é?!

Meninas, um  FELIZ ANO NOVO para todas vocês, um 2013 com tudo de melhor para todos nós! Que a humanidade seja mais bonita não só na make, mas na PAZ, na TOLERÂNCIA, no AMOR e no RESPEITO ao próximo!  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Bjo

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Olá Helena,
    Adorei as inspirações de make, principalmente da Demi *-*
    Obrigada pela visita no meu blog! Volte sempre!
    Beijos

  2. A da Mila com certeza é a que escolheria!
    Helena, um lindo e Feliz Ano Novo para vc e para os seus!
    bjs

  3. Adorei os makes,principalmente do puxadinho da Emma Stone.Estão todos lindos.
    http://www.mulheresdebeleza.com

  4. As maquiagens da Demi sempre arrasam!
    Vem conhecer: bewonderfulblog.wordpress.com

Leave a Reply