Últimas makes que usei

Ei Garotas,

Já começo pedindo desculpas eternas, pois o blog ficou parado semana passada e no fim de semana, isso por conta do #fashiondays, participei do evento em uma ação super legal da Renault Dijon, representante Renault aqui em Juiz de Fora. Outro motivo da ausência, foi a gravação da transformação que o Rapha fez na leitora Ju, que ganhou o sorteio que fizemos mês passado.

Mas não fiquei parada, aproveitei para fotografar 3 das 4 makes que usei nos dias do evento, acho que é legal postar looks dessa forma, pois podem servir de inspiração.

A primeira make foi com olhos bem iluminados no canto interno, sombra num ouro rosê, lápis nude na linha d’água e lápis preto por cima, bem simples, pois o batom ameixa com gloss era o destaque.

A segunda make também teve o batom como destaque, usei uma sombra bronze como canto externo dos olhos marrom esfumado e o lápis preto tão fininho que nem se nota na foto. A boca super pink! <3

E a terceira e última make foi uma inspiração nas tendências para a primavera e o verão. Candy colors, tons pastel…

Fiz um olho menta com delineado verde esmeralda e os lábios lavanda.

Achei legal mostrar assim, looks só para inspirar, mas caso vocês queiram que eu faça tutorial listando os produtos usados e ensinando alguma das 3 makes, é só avisar!

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Adorei suas makes, Helena!

  2. as 3 estão lindas
    qual a cor do batom da 2 ameeei
    ;*

Leave a Reply