Caffeine Anti-dark Circles – Garnier

Hey Girls!

Tenho este roll on anti-olheiras da Garnier há muito tempo, mas sempre esquecia de postar resenha dele. E olha que uso sempre!

O Caffeine Anti-dark Circles é um corretivo que ao mesmo tempo é anti-olheiras e hidratante.

Nas fotos acima vocês podem conferir todos os componentes do produto. A cor que eu escolhi foi a 02 – Fair, mas acho que o tom acima, acho que é o medium, seria mais apropriado para mim.

O roll on que está na primeira foto é para ser aplicado na área das olheiras, massageando de um lado para o outro até sair a quantidade suficiente de produto. Ele é geladinho e só por isso já relaxa a região deixando uma sensação calmante.  

A cobertura dele é bem leve, ele tem a textura fluída e seca rápido, dá para fazer mais camadas e se bem aplicado não acumula nas linhas.

Gosto muito de levar esse corretivo/hidratante/anti-olheiras na bolsa. Sempre salva em uma emergência ou quando durmo na casa do namorado. Além disso, é viciante, se não fosse gastar o produto todo, passaria esse rolinho gelado nas olheiras pra sempre!

Comprei o meu na Feel Unique, que é uma loja online do Reino Unido, que entrega no mundo inteiro com frete grátis. Paguei $14 dólares e valeu o investimento. Já estou no 2º frasco, pois meu cachorro comeu o primeiro. 😛

Pelas informações de compra vocês já podem imaginar que não existe essa linha no Brasil. Me pergunto porque as marcas já consolidadas no país, como a Garnier, não trazem esses produtos legais para a gente! 

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply