Pincéis UBU e QVS

Hey Girls,

O mercado de pincéis vendidos no Brasil tem crescido muito, isso porque nós consumidoras estamos mais atentas às novidades de fora e queremos que as mesmas cheguem mais rápido em nossas mãos.

Muitas marcas nacionais tem disponibilizado pincéis novos, os quais só tínhamos acesso se comprássemos importados. Além disso, marcas internacionais estão sendo trazidas por representantes para o mercado brasileiro.

Esse é o caso das marcas UBU – Urban Beauty United e QVS. No caso da UBU, a Promex, trouxe a marca para o Brasil, inclusive expondo-a na última Beauty Fair.

Não pude ir ao Beauty Fair este ano, mas a Mega Vale de Juiz de Fora trouxe as marcas para cá, daí pude ter contato na loja e mostrar um pouquinho dessa novidade para vocês.

A marca QVS eu já tinha lido resenhas, pois é uma marca vendidas em farmácias nos Estados Unidos. Mas a UBU é meu primeiro contato.

Achei muito bom que a marca QVS tem Kabuki Flat Top, que até então eu não tinha visto em marcas nacionais ou representadas por aqui. Para mim esse é o destaque, não trouxe para casa, pois tenho 2 pincéis nesse estilo, e adoro. O preço é na casa dos 40 reais, que acima do que a maioria dos consumidores está disposto a pagar, mas no Brasil não vamos encontrar esse modelo de pincel por preço menor, vide Klass Vough.

Além do flat top, vi Duo Fiber colorido, kits de pincéis de pele e de olhos, esses da UBU. O kit de pincéis para olhos roxinho, vem com pincel de aplicação, angular e um de esfumar pequeno, achei o preço bom, cada um sai por menos de 12 reais.

Vi e fiquei curiosa para testar o curvex da QVS, lindo e dourado. Eles tem linha para unhas também, olha a lixa de vidro, uma novidade no Brasil, a Letícia fez resenha de uma gringa aqui. Tinha também esses cílios bem diferentes do que estamos acostumadas.

Vocês sabem que eu adoro pincéis lápis, tenho vários, pois acho ideais para esfumar sombras em olhos pequenos e encapsulados. Não resisti e trouxe para casa esse modelo da UBU, o nome dele é Domed Smudger, bem pequenininho, uma graça. Ele é firme, com cerdas sintéticas, como aparentemente todos da marca. Mas ele é macio no toque nos olhos, não machuca ao esfumar.

Paguei R$11 reais e estou gostando muito dele.

Gostei bastante das novidades e de ter produtos diferentes pertinho e acessíveis. Alguém já usou algo da marca?

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Oi Helena! Eu comprei o duo fiber da UBU e estou adorando, ele deixa a base com uma cobertura super leve e natural,acho que vou comprar outros produtos da marca. Beijos

    1. Que bom, Débora. Eu só não comprei, pois já tenho, mas é animador ter novas opções!
      bjo

  2. Adoro pinceis.
    Tenho vários e sempre quero mais. rsrsrs
    Beijo.

    1. Também sou dessas, Raquel! ahshs
      bjo!

  3. No dia que animar a comprar te conto, mas animei com sua resenha. beijos juizo

    1. A Débora comprou o duo fiber e está gostando, eu achei o flat top bem parecido com o meu coastal e este smudger que eu comprei é ótimo! bjo

  4. Oi Helena!
    Eu tenho alguns de olhos da UBU, comprei no ano passado na Beauty fair do ano passado.
    Gosto gastante, acho uma qualidade ok.
    Bjs

    1. So tenho o pequeno de olhos mesmo, estou gostando omo falei, mas estou de olho no flat top QVS. 🙂
      bjo

  5. Eu tenho esse que vc comprou.. ele machuca.. fiquei decepcionada, eu sou louca por pincel, assim que vi,comprei.

    1. Engraçado Marcella, em mim não machucou, achei bem macio aliás, vc usou depois de lavar? bjo

  6. Olá querida tudo bem? só passei pra avisar que acabei de fazer um post pro meu blog onde eu mencionei o seu layout cmo um dos meus favoritos ok? bjs Sendo ◕‿◕ Eu

    1. Oi Lícia, obrigada! Vou lá conferir o post e seu blog! 😀
      bjo

  7. Lindos essa nova gama de pincéis coloridos!
    Bj Helena e bom domingo!

    1. Também acho lindos, Hélia! Bom domingo!
      bjo

  8. Fiquei com vontade desse duo fiber pink, mas achei carinho.
    hahahahaha

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    1. Né? Mas cadê duo fiber mais barato pra comprar, que seja bom tbm? bjo

Leave a Reply