Rotina e crescimento dos cabelos

Oi Garotas,

Mais um vídeo na área! \o/ Dessa vez falei e mostrei os produtos que tenho usado na minha rotina de cuidado com os cabelos e o tratamento que tenho feito para diminuir a queda e aumentar o crescimento.

No vídeo mostro também um truque legal que faço com a Hydrating Mask da Moroccanoil + Argan oil também da moroccanoil, que tem ajudado muito nos cuidados com meus cabelos. Principalmente para revitalizar as pontas descoloridas.

Produtos mencionados:

No vídeo  prometi mostrar o resultado do crescimento dos meus cabelos, eles estão na hora de cortar um pouquinho as pontas, não vou ao Rapha cortar há mais de 3 meses, mas mesmo assim dá para ver o crescimento fora do normal (no meu caso).

Coloquei a mesma blusa e tentei ficar no mesmo local que tirei a foto em janeiro, vejam pelas listras da blusa quanto os cabelos cresceram.

Quem tiver esses mesmos problemas que eu tenho de falta de crescimento e cabelos finos, fracos e ralinhos, a dica da minha rotina é legal, tem funcionado para mim. 🙂

Importante: Se inscrevam no canal do Garotas no Youtube, pois além de vídeos novos toda semana, em breve tem um sorteio por lá!

Bjo! 

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Oi Helena!
    Amei o video e as suas dicas! Eu estou usando o shampoo e o condicionador da linha Arginina Resist da Elseve e estou gostando muito. Na época em que comprei, fiquei com medo de levar a loção e ela deixar meu cabelo oleoso, mas agora que vi sua opinião, acho que vou comprar. Achei muito boa esta dica de esquentar o creme e o óleo de argan em banho maria e com certeza vou testar.

    Beijos

    1. Que bom que gostou, Dani! Vc viu que agora a elseve lançou uma nova linha arginina?
      bjo

  2. Oi Helena, amei as dicas!!! Comprei um óleo de Argan e assim que ele chegar vou fazer essa mistura com um creme e deixar morninho para testar no meu cabelo. Amei o esfoiante capilar, ele deve ser melhor que os anti-residuo já que age no couro cabeludo e não deve ter contra indicação para quem faz progressiva, vou testar também! rs Beijos, boa semana

    1. Que bom que gostou, Débora! Acho que não tem contra indicação não, não faço progressiva, não posso, mas acho que é tranquilo!
      bjos

  3. oii Helena, eu procurei uma dermatologista por causa do meu cabelo, que estava caindo e ficado ralo, entao ela me indicou um suplemento pro cabelo chamado ‘pill food’, acho que ele é melhor que o Innéov Nutri-Care, faz uma pesquisa sobre ele, toda farmacia de manipulaçao tem ele, é uma formula universal e nao precisa receita.
    adorei sua dicas, principalmente do esfoliante, vou procurar aki perto de casa
    abraços

    1. Ai Beatriz, obrigada pela dica, provavelmente nem deve ser caro como o innéov, não é? Vou procurar esse que você indicou, temos que tentar tudo, nãoé?! aja
      bjo

  4. Qual é o problema de hormonio que voce tem?
    Seus cabelo já foram volumosos ou sempre foram poucos?

    1. O problema hormonal é relativo ao ovário policístico, meus cabelos começaram a “ralear” na adolescência, após a 1ª menstruação. Lembro que me deu muita espinha e os cabelos ficaram mais finos…

  5. sim Helena,o pill food é bem mais barato, é manipulado entao o preço varia de farmacia para farmacia, entre R$ 25,00 a 80,00.
    boa sorte *-*

Leave a Reply