13/06/12
Coleção Cheias de Charme Speciallità – swatches

Ei Garotas,

Prometi postar todos os detalhes desta coleção ontem, mas como disse no facebook; curso de manhã, trabalho a tarde e dia dos namorados, tudo junto! Pensei que teria tempo de vir em casa e postar depois do trabalho, mas não deu, ou seja, fui jantar com o namorado com a mesma roupa que saí às 7:30 da manhã, e uma cara muito cansada, mas mesmo assim foi um dia dos namorados cheio de ♥♥♥♥♥ :)

Mas voltando a esse lançamento tão legal quanto a novela que dá nome a coleção, fiz fotos dos esmaltes e dos batons na boca, acho que assim fica mais fácil visualizar cada cor, vamos ver!

Descrição das cores fornecida pela marca:

Socorro – Um laranja fechado, perfeito para mulheres que, como Socorro, são divertidas e bem-humoradas.

Sônia – O vermelho clássico, para mulheres que são ousadas na medida certa, que não querem perder a elegância e andam sempre com muito charme, é claro.

Brunessa – Brunessa é a cor da mulher com ar jovial. Um rosa marcante, perfeito para mulheres “molecas” e que vivem o lado cor-de-rosa da vida. Romântica sim, mas com o pé no chão.

Alana – Verde é a cor de mulheres que são ousadas, decididas… fashionistas por natureza. Alana é a cor dessas mulheres que não andam nas ruas, desfilam.

Chayenne 4 – Roxo é a cor de quem “chega chegando”, sem medo de ser notada. Use-o com looks que mostrem toda a ousadia de uma mulher cheia de charme.

Chayenne 3 – O bronze desta cor é o clássico de Chayenne. Mesmo com todo o brilho em torno da cor, Chayenne 3 é a tonalidade para um clássico ousado.

Chayenne 1 – Dourado é a cor preferida de toda diva. A cor do ouro, do sucesso, do dinheiro. Use-a quando quiser brilhar e conquistar olhares. De admiração e inveja, claro.

Chayenne 2 – Puro glamour e ousadia. Um dourado esverdeado, com o brilho das estrelas, como uma Chayennette deve ser.

Os batons eu coloquei por ordem da minha preferência. Eles tem uma cobertura bem leve, mas uniforme nas cores cremosas, nas cores cintilantes a cobertura é quase de um gloss, mas sem a textura cremosa de gloss. 

Eles tem cheirinho de manteiga de cacau e não tem gosto forte, o cheirinho vai embora depois de aplicados.

A surpresa para mim, foi o Chayenne 3, que apesar de ser cintilante, tem uma cobertura ótima e a cor do momento, marrom, adorei, pois ele ainda tem brilhinhos dourados, que não apareceram muito na foto.

A nova coleção já está à venda nas lojas, com preço sugerido de R$3,50 o esmalte e R$6,00 o batom. Quem não tem Speciallità a venda pertinho, pode comprar pelo site da marca, aqui.

Num balanço geral de batons e esmaltes, meus preferidos foram os esmaltes Alana e Chayenne 3, e batons foram todos os cremosos e o Chayenne 3.

Agora me contem o que acharam da coleção e quais os preferidos de vocês!

Bjo

Helena SáPostado por Helena Sá

17 comentários em “Coleção Cheias de Charme Speciallità – swatches”

Deixe um comentário