Coleção Cheias de Charme Speciallità – swatches

Ei Garotas,

Prometi postar todos os detalhes desta coleção ontem, mas como disse no facebook; curso de manhã, trabalho a tarde e dia dos namorados, tudo junto! Pensei que teria tempo de vir em casa e postar depois do trabalho, mas não deu, ou seja, fui jantar com o namorado com a mesma roupa que saí às 7:30 da manhã, e uma cara muito cansada, mas mesmo assim foi um dia dos namorados cheio de ♥♥♥♥♥ 🙂

Mas voltando a esse lançamento tão legal quanto a novela que dá nome a coleção, fiz fotos dos esmaltes e dos batons na boca, acho que assim fica mais fácil visualizar cada cor, vamos ver!

Descrição das cores fornecida pela marca:

Socorro – Um laranja fechado, perfeito para mulheres que, como Socorro, são divertidas e bem-humoradas.

Sônia – O vermelho clássico, para mulheres que são ousadas na medida certa, que não querem perder a elegância e andam sempre com muito charme, é claro.

Brunessa – Brunessa é a cor da mulher com ar jovial. Um rosa marcante, perfeito para mulheres “molecas” e que vivem o lado cor-de-rosa da vida. Romântica sim, mas com o pé no chão.

Alana – Verde é a cor de mulheres que são ousadas, decididas… fashionistas por natureza. Alana é a cor dessas mulheres que não andam nas ruas, desfilam.

Chayenne 4 – Roxo é a cor de quem “chega chegando”, sem medo de ser notada. Use-o com looks que mostrem toda a ousadia de uma mulher cheia de charme.

Chayenne 3 – O bronze desta cor é o clássico de Chayenne. Mesmo com todo o brilho em torno da cor, Chayenne 3 é a tonalidade para um clássico ousado.

Chayenne 1 – Dourado é a cor preferida de toda diva. A cor do ouro, do sucesso, do dinheiro. Use-a quando quiser brilhar e conquistar olhares. De admiração e inveja, claro.

Chayenne 2 – Puro glamour e ousadia. Um dourado esverdeado, com o brilho das estrelas, como uma Chayennette deve ser.

Os batons eu coloquei por ordem da minha preferência. Eles tem uma cobertura bem leve, mas uniforme nas cores cremosas, nas cores cintilantes a cobertura é quase de um gloss, mas sem a textura cremosa de gloss. 

Eles tem cheirinho de manteiga de cacau e não tem gosto forte, o cheirinho vai embora depois de aplicados.

A surpresa para mim, foi o Chayenne 3, que apesar de ser cintilante, tem uma cobertura ótima e a cor do momento, marrom, adorei, pois ele ainda tem brilhinhos dourados, que não apareceram muito na foto.

A nova coleção já está à venda nas lojas, com preço sugerido de R$3,50 o esmalte e R$6,00 o batom. Quem não tem Speciallità a venda pertinho, pode comprar pelo site da marca, aqui.

Num balanço geral de batons e esmaltes, meus preferidos foram os esmaltes Alana e Chayenne 3, e batons foram todos os cremosos e o Chayenne 3.

Agora me contem o que acharam da coleção e quais os preferidos de vocês!

Bjo

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Dos esmaltes, gostei muito do Brunessa. Dos batons, interessante as 5 primeiras cores, usaria todas, mas as 3 últimas não rola. Fica fraquinho né? Não pigmentou bem..

    Beijo Grande
    Carla – @MaosLindas
    http://www.maoslindas.blogspot.com

    1. Verdade Carla, talvez por cime de alguma outra cor fiquei legal, mas sozinho não funcionou…
      Bjo!

  2. Não me entusiasmei muito com os batons, mas os esmaltes amei todos! Não saberia qual escolher, teria que levar tudo 🙂

    1. Essa coleção tá linda mesmo!
      bjos

  3. Qual é o primeiro?
    Eu queroooooooooooooo!

  4. Amei os esmaltes, compraria todos! Quanto aos batons, eu prefiro cores mais básicas, nao ouso muito nos lábios, e os dois últimos alem de parecerem muito um com o outro, sao muito estranhos! oO beijinhos

    1. Eles não tem cobertura, são só um brilho colorido, mas os cremosos eu gostei bastante!
      bjos

  5. Dos esmaltes, curti os da primeira fileira! (Mas acho que um rosa muito aberto não usaria) Não sou muito fan de cintilantes, mas isso é meu gosto!
    Quanto aos batons, direi a ordem de mais usavel pra mim, não necessariamente prefencia de cor em si: curti mais o mesmo que você, o nudesinho. Segundo o mais vermelho, depois o marrom, seguido do super claro/ cor de boca (que talvez ficasse horrivel em mim que sou morena-amarelada de pele, mas pode ser que desse certo), ai o rosa (que na verdade provavelmente ficaria muito bem no meu tom de pele mas não uso muito batom rosa pq gosto mais de bombar nos olhos com cor haha). O que lembra o snoob (acho que é isso né? aquele lilas claro famoso da Mac) e os cintilantes não combinam comigo, acho seria bem dificil eu usar!
    UFA fiz quase um post hahahaha sorry!
    abraço!

    1. ahahaha, adorei a super opinião! Bjo =*

  6. Ah, entendi, quem sabe por cima de outro, eles fiquem mais legais né?

  7. […] Coleção Cheias de Charme Speciallità – swatches por https://garotasrosachoque.com.br […]

  8. […] Coleção Cheias de Charme Speciallità – swatches por https://garotasrosachoque.com.br […]

  9. EU QUERO TUDO!…simples assim 🙂

  10. onde eu consigo esses batons e esmaltes?

Leave a Reply