Pré-shampoo esfoliante Éh

Ei Garotas,

Mostrei esse produto há algumas semanas, desde então tenho usado 1 vez por semana. 

Minha curiosidade foi inflamada por este post no blog Vanity Queens. Após essa leitura, fui procurar o Pré-shampoo esfoliante da marca Éh para testar. Encontrei na Mega Vale da minha cidade por R$15,00.

Pelas fotos vocês podem ver perfeitamente como é o produto, é uma geleia esfoliante, possui um cheiro refrescante (foi a melhor descrição que consegui imaginar), e os grânulos parecem areia escura. O restante das informações sobre o produto e como usá-lo vocês conferem na 2ª foto.

Já usei, de acordo com o indicado, por 3 vezes, estou adorando o resultado, pois ele realmente prepara e deixa uma sensação de profunda limpeza, assim o shampoo e o condicionador são recebidos melhor pelos cabelos e pelo couro cabeludo.

Além disso, é uma delícia aplicar e massagear esse pré-shampoo nos cabelos. A sensação é de que sua cabeça “chupou uma bala halls” ahaha, é isso mesmo que vocês leram! 😀

Por tudo que contei, recomendo fortemente este pré-shampoo, tenho cabelo e couro cabeludo muito oleosos e ele tem me ajudado muito. Além disso, estou fazendo tratamento capilar com Innéov (em alguns meses resenha), e procuro sempre aliados para melhorar o desempenho. Certamente este pré-shampoo é um deles, já que mantém meu couro cabeludo desobstruído de qualquer oleosidade excessiva.

O pré-shampoo é para todos os tipos de cabelos, por isso, acredito que todo mundo pode usar e obter ótimos resultados.

Alguém mais já usou?

Bjos! :*

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Nossa, que legal, curti, deve funcionar como aqueles Shampoo anti-resíduos, não?

    1. Oi Thamires,
      Na verdade não, o shampoo é para o cabelo todo, o pré-shampoo é só para o couro cabeludo, ele não lava os cabelos, daí a diferença. Acho que é como se fosse um esfoliante corporal só que para a cabeça! =)
      Bjos

  2. Fiquei suepr curiosa tb quando li o post da tania!
    Adorei o “chupou uma bala halls”
    hauahauj
    Beijo

    1. é mto bom, vale a pena testar!
      bjod

  3. Mentira, você adivinhou minha próxima compra!! Também vi no blog delas e fiquei mega curiosa pra testar!!!! É bom mesmo Helena?? Bjss

  4. Oi, me lembrou o shampoo antirresíduos da vitaderm. Este é bem pastoso e tem granulos de açucar e bagaço de laranja e você aplica no couro cabeludo. Curiosidade, quanto custa? Eu amo o da vitaderm, mas ele está quase 50,00 e não rende muito.

    1. Oi Márcia,
      O preço está no post, paguei 15 reais…

      Bjo!

  5. Oh que legal!!! adorei a resenha

    Vi este shampoo em algum blog mas nem tinha dado mt importância não.
    lendo agora com calma, o negócio parece bom msm né? vou comprar pra experimentar.

    bjos!

  6. Verdade, sinto uma limpeza profunda depois de usar!
    bjo!

  7. Tenho o cabelo beeeem seco no comprimento, apesar de as raízes serem ‘normais’… tenho medo de usar essas coisas e ele ficar ressecado sabe!? mas talvez seja interessante usar antes da máscara de hidratação, já que dá essa limpeza mais profunda :s

    1. Mylena,
      Também fiquei com medo disso, mas olha, não resseca! E outra, ele é pra ser aplicado somente no couro cabeludo, ou seja, tme pouco contato com o resto dos cabelos. Eu estou adorando!
      bjos

  8. Ainda não sabia da existência desse produto. E, parece ser muito bom. Perguntei minha cabeleireira sobre o produto e ela também não conhecia, mas vai procurá-lo. Aqui as coisas demoram mt pra chegar, quando chegam. Pelas informações, ele parece um pouco com o anti-resíduo. É mais ou menos isso Helena?

    1. Mais ou menos Carla, pois o antí-resíduos é um shampoo, ou seja, é para limpar os cabelos como um todo. Esse pré-shampoo é específico para o couro cabeludo, e deve ser aplicado antes do shampoo.
      Bjos

  9. Ah tá. Obrigada Helena (:

Leave a Reply