Primeiras Impressões: Are You There, Chelsea?

Hey, Girls!

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim fazer um post um pouquinho diferente. Não é exatamente uma dica de série, mas também não é uma crítica. É uma pequena resenha de uma série nova.

O nome da série é Are You There, Chelsea? (Você Está Aí, Chelsea?) e é baseada em um livro que vendeu bastante nos Estados Unidos chamado “Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea” ( Você está aí, vodka? Sou eu, Chelsea).
Sinopse: Na história, Chelsea Hanson (Laura Prepon, de “That 70s Show”) é uma jovem que trabalha como garçonete em um bar esportivo. Sua vida é regada a álcool e sexo. Chelsea puxou seu pai, Melvin (Lenny Clarke, de “Rescue Me”), um homem que nunca impôs limites para sua vida. Já Sloane (interpretada pela autora do livro), sua irmã mais velha, é uma jovem renascida em Cristo, que critica seu comportamento.

Basicamente é sobre uma garota chamada Chelsea, que sempre que está com problemas pede ajuda para um deus bem diferente: a vodca. Ela trabalha em um bar, e bebe como dois homens. 

Ela divide apartamento com uma garota chamada Dee Dee que é tão estranha quanto o Sheldon de The Big Bang Theory, mas não é um gênio. Tem também a irmã da Chelsea, Sloane que sempre tenta consertar a vida da irmã. 

Os outros personagens são A Chelsea é uma versão feminina e sem dinheiro do falecido Charlie Harper (do Two and A Half Men, né), ela obviamente bebe muito, tem relações passageiras com vários homens diferentes e inclusive tem uma irmã chata.

A série estreou terça-feira passada na Warner, mas já tem 5 episódios. Eu sempre prometo para mim mesma que vou parar de ver estreias de comédia que usem claquetes (aquelas risadas de fundo pra você achar que tudo é muito divertido), mas como sempre acabei não resistindo e vi tudo. 

Achei que a Chelsea é a única parte boa da série, o resto é meio forçado e desnecessário, bem sem graça mesmo. Parece que o pré-requisito para participar do elenco da série é ser minúsculo, a Chelsea parece uma girafa perto das outras, não gostei disso achei meio estranho. Mas ao mesmo tempo achei que vale a pena acompanhar para ver no que vai dar. E é uma boa alternativa para passar o tempo, ver uma coisa diferente, pra rir um pouco sem grandes expectativas.
Então é isso, girls, tomara que tenham gostado desse tipo de post. See vocês se interessaram e querem conhecer a série, tem pra baixar lá no site de sempre, o seriestvix.net.

Beijos,
Taynara.
Twitter: @twitaay_
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001160588388

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Nossa, nunca ouvi falar nessa série, vou procurar saber, parece bem legal…obrigada pelas dicas ;D

  2. Eu já não gostei da Chelsea mesmo. Acho uma atriz muito fraquinha pra segurar o papel principal de uma série. Ela é muito estranha! (Não que os outros personagens sejam bons)
    Acho que não vai pra frente não… capaz de não ter nem a 2ª temporada.
    Mas eu não sabia que era de um livro, talvez seja diferente pra quem já leu.
    Abraços!

  3. Essa série é ótima.
    Bjs

  4. gente eu assisti 2 ep e gostei, tem gente que acha forçado mas eu nao acho ela e como o charlie de Two and A Half Men ela bebe e so fala de sexo mas vamos falar a verdade muitas vezes sexo e oq vende entao e uma boa serie por mostrar oque para as pessoas e importante hj.

  5. Concordo em gênero, número e grau. Altamente forçado. Uma tentativa frustrada de tentar fazer uma versão masculina do Charlie, do Two and a Half Men. Será que a Warner tá vendo que TAHM tá indo de mal a pior e tá tentando emplacar uma série parecida, mas com personagens originais? (tipo, TAHM deixou o original e partiu para o Ashton).

Leave a Reply