Impala Fun – swatches

Oi Garotas,

Tem alguém por aí? Viajaram todas e não levaram notebook, tablet e afins? Espero que não! Pois este post está programado para o sábado de Carnaval, então torço para que vocês tenham levado ao menos o celular e vejam o Lançamento Impala Fun aqui no Garotas! \o/

Eu particularmente, não me desligo nunca, nem que seja pelo celular, acompanho blogs, twitter e facebook. Tomara que muitas de vocês também, pois programei posts para o período da folia! E também, muita gente não curte Carnaval, como eu, e aproveita para ler os blogs queridos! =)

Mas vamos ao que interessa. Recebi a Impala Fun na 5ª antes do Carnaval, quando a coleção chegou na Mega Vale de Juiz de Fora, por R$2,50 o vidrinho. Agora as cores!

Lov.u » vermelho bonito, mas comum.

Twenty Years » Coral bem vivo e lindo.

Ploc » roxinho acinzentado muito bonito, mas também já vimos cores parecidas em outras coleções e marcas.

Esconde-esconde » verde muito escuro, tipo verde musgo.

Rosa Candy » Rosinha/coral/pastel com um toque perolado. Foi meu favorito.


Gostei da coleção, achei muito fofa a ideia e os nomes das cores, mas achei bem comum também, nada novo. Mas parando para refletir, acho que não tem mais o que inventar, não é?


Como eu disse acima, meu preferido foi o Rosa Candy. E vocês meninas, tem um preferido?


Bjo, 
Helena.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Eu tambem adorei essa coleçao, mesmo que as cores nao tenham nada de MUITO novo, eu achei mto fofa e básica, do tipo tem-que-ter a coleçao toda, sabe?
    beijinhos

  2. Eu tambem adorei essa coleçao, mesmo que as cores nao tenham nada de MUITO novo, eu achei mto fofa e básica, do tipo tem-que-ter a coleçao toda, sabe?
    beijinhos

  3. eu qro esse esconde esconde ai.

    bjosss…

  4. O twenty years foi o que mais gostei. Mas ando desanimada de comprar esmaltes, estou achando tudo tão parecido com cores passadas… =/
    Beijos

  5. Não sou muito de esmalte verde, mas amei o 'esconde esconde' *-*

  6. Me encantei com esse vermelho! Ultimamente, gosto de quase todos os vermelhos tbm. rs .. Esse Esconde-esconde, pela foto, parece um duochrome preto e verde. Gostei (: E esse Rosa Candy, achei mt fofo, só que fiquei na dúvida, porque o vidrinho, ele parece ter uma cor e na unha, outra.

  7. essa coleção está bem legal. meus preferidos foram o esconde-esconde e twenty years.

  8. Acredita que consegui comprar na praia, longe e pobre o lugar..kkkkkkkkkkk
    Lindo eu gostei
    Boa terça
    Beijos coloridos!

  9. me apaixonei por aqui e super lindo! visita meu blog ? parasemprebemvestida.blogspot.com a minha cor favorita foi o coral eu acho que o nome e twenty years ameiiii perfeito!

  10. Concordo com a Carol!
    Esses lançamentos estão tao boring!
    :*

Leave a Reply