RZ Professional Art Makeup: Grande achado da Hair Beauty
14
out

Ei Garotas,
O grande achado da Hair Beauty, para mim, foi a RZ Professional Art Makeup. Essa marca é exclusiva para profissionais e está em todas essas feiras de beleza, mas fora das feiras é muito complicado comprar. Como eu disse, só vendem para salões e profissionais, além disso, o site é bem complicado e não respondem no twitter e no contato do site.
Dá vontade de desistir, não é?! Nãoooooo, as sombras soltas, glitters, pigmentos ou como quiserem chamar, são perfeitos! Nunca vi pessoalmente cores tão lindas e com um brilho tão singular.

As imagens não fazem jus a lindeza dessas sombras. O preço delas na feira era R$19,90 cada potinho, que vem com bastante pigmento.
Eu comprei duas cores, mas já estou arrependida de não ter trazido mais. Amei tanto essas sombras que estou pensando seriamente em ir a Niteroi mês que vem, pois vão expor numa feira lá! =P

Como eu disse, não consegui em nenhuma foto captar o brilho e a beleza das cores. A sombra azul, cor 96, tem um nuance metálico dourado. E a verde, cor 91, é um verde esmeralda lindo, com microbrilhinhos dourados. *-*

Fiz um look com as duas cores, só para vocês terem uma noção de como ficam nos olhos. Mas as fotos não ficaram tão boas, vai ser só uma noção mesmo! =/
Apliquei o azul no canto interno e o verde no externo e esfumei, simples!
O site da marca é este aqui.
Quem tiver alguma informação de onde e como conseguir comprar conta aqui “porfavorzinho”?! xD
Bjo,
Helena.

17 Comentários em “RZ Professional Art Makeup: Grande achado da Hair Beauty”


Alyne Bittencourt | 14-10-2011 às 18:50 [ Responder ]

Em q feira??

Beijos

P.S: realmente, sao muito lindos rsrs

Mylena M. | 14-10-2011 às 18:59 [ Responder ]

Nossa, que azul lindo *-*
Vi umas fotos lá no site de umas makes bem bonitas, mas não tem nenhum tipo de loja virtual, aí fica dificil né!? :/

Margareth Gervason | 14-10-2011 às 20:11 [ Responder ]

Ficou lindo helena adorei!
Eu nem sei usar
Boa sexta
beijos coloridos

Beatlemarta | 14-10-2011 às 20:49 [ Responder ]

Oieee!
Vi seu link lá no Missão: Esmaltes e resolvi vir conhecer seu blog! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
Se quiser me visitar também eu vou amar!!
Eu AMOOOO cor, seja no que for. Roupa, make, tudo! Como não tenho grande paciência para makes mais elaboradas no dia-a-dia eu me "vingo" nos esmaltes, minha maior paixão! Mas posso te falar que BABEI muito nesses pigmentos?? ahahaha….
Beijão
Marta

http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Onivid Silva | 14-10-2011 às 22:33 [ Responder ]

Uhuuu são lindas mesmo, amei, deviam disponibilizar para nos meros consumidores. beijos

HSS | 15-10-2011 às 07:55 [ Responder ]

Como pode essas coisinhas fofas serem vendidas somente para profissionais? isso é discriminação!!!!!!!
Não pode, não pode e não pode!!!!!!! o mercado brasileiro é enorme, eles não sabem o que estão perdendo,rsrsrsrsrs
Vou ficar torcendo para que vc consiga mais umas, pq são lindas, ainda bem que vc mostrou a make,deu para constar que são mesmo especiais!
Bj e bom fim de semana!.
*Tem mais de Cascais lá no blog

Camila Nunes | 15-10-2011 às 13:46 [ Responder ]

Uau Helena, a sombra tem uns brilhinhos dourados liiiiiiiiindos!!
Bjo
Camila
http://sejabelissima.blogspot.com

Carioca | 15-10-2011 às 18:50 [ Responder ]

Minha perdiçao aquele estand… ahhh como eu queria ter muitos dinheiros pra ter todos… ou pelo menos tds q eu realmente amei…
Feira em niteroi? me conta me conta quero mais sombrinhas tbm… *-*
Comprei um branquinho lindo…

HELENA | 15-10-2011 às 18:52 [ Responder ]

Meninas,

A feira de Niteroi é essa aqui ó: http://www.feiradeesteticaebeleza.com.br/

Maria Oliveira | 16-10-2011 às 23:05 [ Responder ]

Olá tudo bem?
Amei seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Se quiser me visitar,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Dyle | 17-10-2011 às 01:46 [ Responder ]

selinho pra vc no meu blog
http://www.tinaup.com/2011/10/selinhos-pras-fofitas.html

Margareth Gervason | 17-10-2011 às 07:05 [ Responder ]

Não sei usar estes pigmentos, só mesmo sombras compactada…rsrsr deve ser a idade!
Boa semana
Beijos coloridos!

thayanne k. | 19-10-2011 às 09:40 [ Responder ]

Nooossa, adorei estes pigmentos, ainda não conhecia esta marca!!!Muito lindas mesmo, bom saber!!!Aqui em Cuiabá também vai haver uma feira da beleza, quem sabe não encontro por lá também.Ah, só pra constar amo visitar teu blog e já sigo também.

Http://pimentamalaguetafashion.blogspot.com

Leana Sá | 20-10-2011 às 20:12 [ Responder ]

Concordo perfeitamente!
Também fui na Hair Beuty e saí de lá apaixonada pela marca e completamente arrependida de não ter trazido mais coisas. Considero a possibilidade de ir na feira de Nikiti só por conta deles!

Marcele Leite | 22-10-2011 às 17:57 [ Responder ]

Oi Helena! As cores que você escolheu são perfeitas! As minhas preferidas! Parecem mesmo super pigmentadas! Grande achado! Se for revender, já tô de olho! rsrs

Carla Eloísa | 13-11-2011 às 14:46 [ Responder ]

Perfeeitas as cores que você comprou!
A pigmentação é incrível ! #euquero

Anonymous | 11-04-2012 às 20:01 [ Responder ]

Olá, meu noivo distribui RZ em Minas Gerais e eu sou uma das suas vendedoras. Realmente a make da RZ é um sucesso, a fixação é incrível, sou cantora e frequentemente uso em meus shows, com certeza não uso nem um tipo de fixador e a make up fica linda, mesmo depois de muito suor. Muitos profissionais tem nos dado este feedback sobre a fixação e a variedade de tonsm incríveis!
Atendemos a região de Minas, mas será um prazer ajudá-las em suas dúvidas. Entrem em contato conosco:iolandarpj@hotmail.com.

Parabéns pelo blog, lindo e muito legal.

bjs,

Iolanda.


Comentar